A Chevrolet veio com uma novidade ao lançar a linha 2020 do veículo Cruze, equipado com Wi-fi. Esse é primeiro carro do Brasil com esse benefício, além de outras tecnologias.

Essa é uma tecnologia disponibilizada entre a Chevrolet e a Claro, e permite que os passageiros possam conectar os seus dispositivos móveis, como celulares e tablets ao Wi-fi instalado no veículo.

Segundo o fabricante, o automóvel possui um chip virtual no qual é possível acessar os serviços da operadora. São enviadas informações que permitem utilizar o Wi-fi do carro.

Vamos apresentar essa novidade para você. Mas inicialmente, vamos entender um pouco mais sobre esse automóvel e como fazer o teste de velocidade internet.

A tecnologia do veículo

Além do Wi-fi, o novo Chevrolet Cruze tem uma tela de 8 polegadas com uma melhor resolução gráfica. Ademais, tem mais velocidade de processamento e navegação conectada.

Você utiliza o bluetooth do carro para ouvir música do seu celular? Esse veículo poderá conectar até dois celulares de forma simultânea, entrada USB a mais e carregamento wireless.

Benefícios do Wi-fi no veículo

Existem muitos benefícios ao instalar um Wi-fi no carro. Um deles é estar sempre conectado e proporcionar mais conforto e comodidade aos passageiros, com tecnologia de ponta nas suas mãos.

Mas como fazer o teste de velocidade internet no seu Chevrolet Cruze? Leia o próximo tópico e saiba como é fácil medir a sua internet.

Como medir a velocidade da internet do carro?

Se você precisa fazer o teste de velocidade internet do veículo, basta acessar o site Teste de Velocidade internet. Ele está disponível de forma gratuita e é super simples de ser utilizado.

Ao fazer o teste de velocidade internet, você terá a vantagem de poder acompanhar o seu serviço de internet contratado e saber se existe algum problema na sua conexão.