Encontrar o carro certo é um dos maiores desafios para quem quer adquirir o próprio veículo, mas quando se trata da pesquisa certa, não tem jeito: é mesmo muito bom. Por isso, aqui você está na melhor parte de seu processo, e vai conhecer o Celta Tabela FIPE, ou seja, pela maior comparativa do país.

O primeiro passo para encontrar um carro seminovo é se certificar de que você está procurando no lugar certo. No mundo digital, não faltam alternativas, as quais te oferecerão diversas opções, mas quase sempre sem nenhum tipo de garantia ou vantagem.

Como a FIPE é referência há décadas, é a sua busca através desta tabela que será mais assertiva. Pois, para caber à FIPE, é preciso que o carro esteja dentro de diversos requisitos de qualidade. Entendeu a diferença às demais tabelas?

A procura por um carro pode ser muito simples

Todo mundo que precisa de um carro, opta por modelos práticos, pois, dentro de suas possibilidades financeiras, e com o combustível cada vez mais alto, é necessário colocar os detalhes na ponta do lápis. 

É exatamente isso que leva tantos compradores ao Celta Tabela FIPE, pois, a partir de modelos de determinados anos, a relação entre custo e benefício aumenta muito. Considerado econômico, o Chevrolet Celta ganha pontos ao entregar ao motorista transparência de rotatividade e em sua mecânica também.

Desta forma, o Celta Tabela FIPE é um dos modelos mais queridos do mercado de seminovos, e a popularidade não é escondida: basta uma olhada nas ruas para encontrar diversas versões com seus satisfeitos motoristas.

Carros usados podem ser bons negócios?

A pergunta de um milhão de reais. Mas, a verdade é que carros usados são excelentes negócios, sobretudo em tempos de alta inflação, pois veículos novos estão muito caros. Por isso, a melhor forma de se manter motorizado é procurar pelo seminovo mais atraente para a sua rotina.

Como consultar o preço do Celta na Tabela FIPE?

Para consultar a Tabela FIPE, basta acessar o seu site. A partir do menu de pesquisa, você encontrará algumas possibilidades. Por isso, faça com tempo e disposição, pois quanto melhor for a sua pesquisa, melhores as chances de encontrar seu Celta Tabela FIPE

Ao entrar no site, então, você selecionará o tipo de veículo: Moto, Carro ou Caminhão. 

Em seguida, deverá selecionar a marca, a qual, no caso, é Chevrolet. Mas, aqui ela está disponível como GM (de General Motors) – Chevrolet.

E agora vem a parte mais divertida da pesquisa: você vai selecionar o modelo, o que significa que estarão, à sua disposição, todas as versões do Celta comercializadas do início até hoje. 

Ao escolher pelo melhor modelo para o seu gosto e bolso, você escolherá o ano de fabricação do veículo. A partir daqui, com os filtros de sua pesquisa pré-selecionados, uma nova página será carregada, na qual haverá o preço médio praticado pela FIPE para o modelo que você escolheu.

Na mesma página, você encontrará o botão para conferir as opções do Celta com base em sua pesquisa. É agora que você selecionará os veículos que lhe parecerão mais confiáveis a partir dos dados que os vendedores disponibilizam.

Exemplo de consultas do Celta Tabela FIPE:

Veja, a seguir, algumas opções de consultas do Celta Tabela FIPE:

Celta 2010 Tabela FIPE

O Celta Tabela FIPE é definitivamente um querido dos compradores de seminovos, e a versão Celta 2010 Tabela FIPE é uma das mais populares, pois oferece preço baixo, diante da alta do valor dos seminovos, de forma justa com o que entrega.

Há versões do Celta 2010 Tabela FIPE com ar-condicionado, quatro portas, direção hidráulica e rodas em liga-leve, mas a mais popular é a de entrada, com duas portas, com preços que chegam a R$20.000, em bom estado.

Celta 2012 Tabela FIPE

Outro Celta Tabela FIPE bastante procurado é o modelo de dois anos depois: Celta Tabela FIPE 2012, um pouco mais atual e com o visual renovado, o que atrai os compradores que buscam por um carro mais jovem.

Celta 2012 Tabela FIPE também pode ser encontrado em versões diferentes, mais completas ou de entrada, de acordo com o seu objetivo.

Escolha a melhor opção para você!

Agora que você viu como o Celta Tabela FIPE é confiável, deve estar se perguntando sobre o porquê de não ter visto isso antes. Não se preocupe, a oportunidade continua ativa, e tudo o que você precisa fazer é pesquisar mais e melhor sempre. 

Contudo, lembre-se: é necessário observar os detalhes, como a procedência do veículo, sua quilometragem, a manutenção, pneus e detalhes de acabamento, que entregarão sua utilização sem conseguir te esconder nada.
Portanto, aqui você viu todas as informações reunidas em um único local sobre como encontrar a melhor versão de seu Celta Tabela FIPE, com as vantagens e os desafios que um carro usado oferece, mas, definitivamente com as melhores práticas do mercado.